PATIENT EXPERIENCE

Priorizando a

experiência do paciente

Estratégia baseada em Design Thinking para entregar soluções com foco na melhor experiência possível ao paciente.

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COMO FUNCIONA A NOSSA

JORNADA DE TRABALHO

Discovery

Análise

Ideação

Prototipação

Experimentação

Discovery

Análise

Ideação

Prototipação

Experimentação

IMERSÃO

Discovery

Observações

Mapeamento de jornadas, experiências, fluxo de dados, personas, mapa de empatia e comportamentos existentes.

Benchmarking

Análise de soluções existentes no mercado, tendências, melhores práticas e processos.

Entrevistas

Interagir com os principais stakeholders para entender suas visões do negócio, de como os processos funcionam, quais os sistemas e contextos.

Blueprint

Mapeamento de processos e sistemas para visualizar a experiência do cliente através dos diferentes canais.

IMERSÃO

Análise

Definição e Priorização de dores

Nossa abordagem de trabalho é voltada a resultados! Entendemos a fundo onde você quer chegar, quais são seus direcionadores estratégicos, seu propósito e então mapeamos os principais problemas e pontos de atuação.

IMERSÃO

Ideação

Workshop de Geração de Ideias

Utilizamos as dores priorizadas para um levantamento de ideias, insights e hipóteses a partir de técnicas específicas de ideação. A equipe trabalhará em co-criação para trazer soluções melhores e criativas para o problema em pauta

HANDS-ON

Prototipação

Construção de protótipo

Com os insumos do workshop, passamos para a construção de um protótipo, materializando a solução idealizada. Nesta fase, o protótipo pode chegar a ser construído em alta fidelidade. Queremos entregar a solução com a melhor experiência possível para o paciente.

HANDS-ON

Experimentação

Ciclo de experimentação

Ao invés de acreditar em verdades absolutas, trabalhamos na validação de hipóteses. Cada iteração é uma oportunidade de priorizar, construir, medir e aprender. Queremos melhorar continuamente, por isso gostamos de feedback e somos atentos aos indicadores de desempenho.

PRIORIZAR

Valor para Negócio

Esforço para implementar

Nível de incertezas

CONSTRUIR

Entrega de MVP

Onda de Evolução

Metodologia Ágil

MEDIR

Métricas de Negócios

Métricas de Processos

APRENDER

Feedbacks

Validação de Hipóteses

Pivotar ou Perseverar

HANDS-ON

Experimentação

Ciclo de experimentação

Ao invés de acreditar em verdades absolutas, trabalhamos na validação de hipóteses. Cada iteração é uma oportunidade de priorizar, construir, medir e aprender. Queremos melhorar continuamente, por isso gostamos de feedback e somos atentos aos indicadores de desempenho.

PRIORIZAR

Valor para Negócio

Esforço para implementar

Nível de incertezas

CONSTRUIR

Entrega de MVP

Onda de Evolução

Metodologia Ágil

MEDIR

Métricas de Negócios

Métricas de Processos

APRENDER

Feedbacks

Validação de Hipóteses

Pivotar ou Perseverar

CONTATO

Vamos falar sobre seu próximo projeto?

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Tecnologias emergentes, inovações e abordagens centradas no paciente

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